quinta-feira, março 25, 2010

07/03/2010
De Odivelas a “ Fátima “ ???

Aos poucos a minha vida desportiva vai voltando ao normal... nomeadamente o levantar cedo ao domingo para sofrer um pouco, ou, como foi neste dia, ver sofrer um pouco, o que me fez lembrar velhas odisseias até Fátima !!!
O passeio foi com os companheiros do Passatempo... passeio este bem soft, coisa que ainda me dá algum jeito pois a “ máquina “ do menino ainda não aguenta muito.
Pelo caminho apanhámos o Carlos, e mais tarde, demos duas pedaladas com o campeão Fernando e com o Zé Manuel... mas, com estes foi mesmo coisa pouca, pois a malta não estava para grandes sofrimentos em pleno Monsanto.
Daqui, rumámos a Belém, e foi aqui que acabei por ver o meu pai com o seu bólide “ Opel Olímpia “, num encontro de carros antigos da Opel.
De caminho para casa, a paragem na ginjinha, é obrigatória para ganhar forças para subir a Av. da Liberdade... e aqui, é que o amigo Carlos anda a beber muito pouco, pois para ele, o resto da viagem foi um verdadeiro sofrimento, a fazer lembrar a peregrinação até ao Santuário Sagrado... e como é óbvio apesar de tudo, também hoje chegámos todos bem.


Prá semana, já custa um pouco menos !!!

Sem comentários: