
Quando cheguei ao Café Passatempo, para espanto meu, havia um engarrafamento de BTTistas ??? não há dúvidas que a partir de agora vão haver mais senhoras sozinhas na cama ao domingo de manhã !!!
O passeio, foi o da ordem... Odivelas, Monsanto, Belém, Baixa, Expo, Olivais, Campo Grande, Lumiar, Odivelas. Basicamente, 50 Kms para animar as pernas.
Com um grupo tão grande, vem sempre as reclamações pelo caminho, mas isso faz parte da animação domingueira.
Pelo caminho ainda pudemos assistir à Meia-Maratona de Lisboa e é de salientar

Hoje também me senti uma espécie de “ Zé dos Plásticos “, tantos foram os amigos que apanhei pelo caminho ( Corina, Cristina, Saraiva, Tina, Diogo, El Paso e o homem ao qual não posso chamar pelo nome, mas que começa por um “ G “, termina num “ E “ e te
Para variar o passeio dos “ tristes “, fizemos uma variante pela ciclovia dos Olivais,e é com agrado que vejo que a minha cidade está a ficar cada vez mais com condições para se pedalar, ao ponto de até as passagens superiores, terem umas calhas para passar com as bicicletas sem se ter que andar com as mesmas às costas... um bem haja “ Oh Costa “.
Com tantos elementos no pelotão o que não podia deixar de haver era uma queda... e o prémio sorriu a um elemento ao qual não sei o nome, mas que deu um belo tralho em plenos vulcões da Expo, ao ponto da sua bina ter ido ao banho ???!!! só visto... as melhoras para o mesmo que ainda abriu um rasgo na perna, apesar da galhofa da malta.

Definitivamente já tinha saudades disto...