terça-feira, março 24, 2009

A Minha Verdadeira
Primeira Vez...

Chegou o dia... escrevo tanta baboseira que esta também tinha que vir aqui parar.
Cometi a proeza de cair... sim, finalmente tive uma queda há homem... pronto está bem, alguns dirão que já me viram no chão... duas vezes se não me engano... mas, se bem me recordo, os dois tombos que dei para o lado não se deveram à minha falta de habilidade de domar a máquina, mas sim a uns pedais ferrugentos que usei um dia, por ter emprestado os meus à Carla para ela experimentar como era andar encaixada.
Julgo que não há dias bons para cair, mas eu tive um timing perfeito... ora vejam... cai num passeio cheio de meninas belas, jeitosas e prontas a dar carinho caso fosse necessário... mais do que isso, contava no pelotão com uma cirurgiã ( Parabéns Andreia pelo objectivo alcançado ) caso fosse necessário abrir o menino, e ainda tinha mais dois médicos... o Aurélio especialista em medicina interna, caso fosse necessário ficar de férias uns dias e a Nanni para patologia clínica... realmente este foi o dia perfeito para experimentar tal façanha.
É engraçado, que mesmo antes de cair comentei o facto de não saber se a Scott iria aguentar o salto... não aguentou... num local aonde nesta semana, já tinha efectuado dois com a GT .
Sobre a queda o que posso dizer... o salto foi perfeito... alto e longo como se quer, mas, após a aterragem a bina embicou para o lado e... resumindo, foi mais ou menos assim... embatimento num tronco de eucalipto que servia de protecção com as costas seguido de um voo encorpado com mortal à frente com aterragem tipo à gato... Miauuuuuuuuuuu...
Como não me sujei, não fiquei com nódoas negras ( se isso fosse possível com a minha côr...lol ) e apenas apresento dois arranhões, dou-me a mim mesmo a excelente nota de 8,9...
Espero tão cedo não ter outra... é que apesar de tudo, passados 4 dias ainda me dói o lombo.


1 comentário:

ASG disse...

Nunca é demais dizer que as perninhas andaram lá em cima tipo desenho animado :) Um verdadeiro susto para quem assistiu à façanha, sobretudo depois de ver que do outro lado esperava-te uma queda de uns bons 3m de altura... A tua sorte!!!!