terça-feira, fevereiro 10, 2009

08/02/2009 Treino para o
Duatlo das Lezírias


A convite do Dino, o homem mais experiente do grupo nesta história dos Duatlos, fomos todos ( Galvas, Soraia, Vasco, Eu e a Carla ) até às Lezírias efectuar um treino com vista ao reconhecimento do terreno para a prova que se avizinha.
Para começar como é óbvio, veio a bela da corrida, que só veio confirmar os meus maiores receios ao ponto de me vir obrigado a alterar a minha inscrição da Taça de Portugal para a categoria Promoção... não é pelas distâncias, mas sim pela maldita perna que não me deixa correr muito tempo seguido, e acaba por bloquear ao ponto de até me ser difícil caminhar.
Após a sofrimento da corrida veio a bicicleta e aqui apesar de estar longe daquilo que já fui não há duvidas que ainda consigo dar um pouco ao pedal.
Durante o reconhecimento e após algumas duvidas sobre qual o percurso encontrámos alguns atletas juvenis de triatlo e seus treinadores que logo se prontificaram a mostrar qual o caminho, e com eles acabámos por fazer o resto do percurso.
Foi aqui na companhia de um dos treinadores que acabei por matar saudades da vontade de andar mais e mais... sabe tão bem...
Para terminar o treino... mais uma corridita, que para mim acabou por ser mais curta, visto ser isso que vou apanhar na prova.
Prá semana, com mais ou menos dores e nem que seja o último a passar a meta eu vou lá estar...

Sem comentários: