sexta-feira, dezembro 26, 2008


Um novo Ano
Uma Nova Realidade...
Esta postagem é inteiramente dedicada ao meu amigo Marco Armstrong ( Passatempo Bike team ) que tanto me tem chateado por eu não actualizar este espaço, mas amigo... tens de compreender que as aventuras não tem sido muitas e especialmente nada excitantes, mas aqui fica o ponto de situação...
Ao longo de todo este tempo de paragem posso dizer que fui Apalpado, Massajado, Esticado, Espetado, Electrocutado, Manipulado ( técnica de medicina alternativa... mas algumas vezes também o fui noutras formas ), Sondado, Taqueado, Infiltrado, Mais algumas coisas que nem me lembro e até em algumas alturas insultado... como seria de esperar o meu estado de espírito também tem tido altos e baixos mas sempre que chego a casa... a confiança regressa, ou não fosse aqui o local aonde eu encontro o maior conforto por parte de quem me ama.
Apesar de ainda não estar bem, posso dizer que estou melhor, mais pesado é certo, o que fez com que começasse a enveredar por outros caminhos que não só a bicicleta, nomeadamente, a corrida e a natação.
A evolução na corrida tem vindo a ser lenta mas positiva, ao ponto de estar inscrito na corrida de São Silvestre de Lisboa, mas infelizmente não vou estar na linha de partida devido a outra lesão que surgiu à ultima da hora, mas como a Carla me acompanha em tudo, vai ela fazer a prova e eu vou estar na linha de meta à espera dela... esta rapariga não para.
Se tudo correr como planeado, em breve não só vou escrever sobre provas e passeios do pedal mas também sobre outros eventos... pelo menos Corrida e Duatlo. A natação tenho de treinar um pouco mais pois ainda estou a nadar somente 750 metros em 45 minutos... o que julgo ser fraco para me meter em coisas mais sérias, mas o tempo e a dedicação o dirão...
Felizmente este ano está a terminar e saudades... não deixa nenhumas ao fim de 9 meses no estaleiro e com mais uns tempos de tratamento pela frente, mas, haja trabalho e dinheiro que neste caso, a saúde comprasse e apesar de nunca aspirar a ser um campeão, espero pelo menos estar lá para ver como se faz... Até breve Amigo...


Feliz 2009



1 comentário:

Rui Luz disse...

Primeiro que tudo venho desejar a ambos as maiores felicidades para 2009.
Depois dizer-te que fico muito contente por ver que voltaste a escrever e perceber que estas a recuperar...parece daquelas subidas penosas em que se põe a avózinha e de preferência com uma cassete 11-34 :) ... devagar se vai ao longe. Quando estiveres a 100% ou lá perto os 9 meses que se passaram farão parte de um passado cada vez mais distante.
Bons treinos e temos de falar nisso aí dos duatlos e triatlos e outras resistências.

Um grande abraço e beijinhos do Rui e Isabel