terça-feira, julho 22, 2008

20/07/2008 Passeio pela
Tapada de Mafra



Antes de passar à acção, a pedido do lesado, esta postagem está bloqueada a todos aqueles que simulam lesões e depois por obra da Santa Pedaleira curam-se logo após deixarem os companheiros sozinhos e ficam aptos para realizar outras voltas...
Apesar de ainda não ser o meu regresso em pleno, por ordem médica, fui a este passeio para ver como estava a minha perna e saí de lá com as mesmas dores com que entrei, o que já não é mau.
Uma coisa é certa, apesar de nunca ter sido ninguém importante neste desporto sempre chegava lá... nem que fosse em último, mas agora, não chego a lado nenhum... não há duvida que 3 meses sem fazer nada deram para ganhar muito... muito peso, muita falta de ritmo, muita falta de força, etc.
Quanto ao passeio, organizado pelos militares a um preço bem acessível ( à borla ), esteve muito bom, com uma variedade de trilhos quanto baste, para agradar a todos os presentes, excepto a todos aquele que caíram, que ainda foram uns quantos.
É sempre bom ter a oportunidade de pedalar em zonas fechadas ao povo, normalmente usadas em exercícios militares e que com acções deste género sempre aproximam a população das nossas forças armadas.
De rescaldo fica o prazer de ter voltado á companhia dos Maníacos e a dor de rabo, que já nem me lembrava o que isso era.

1 comentário:

ASG disse...

Bemvindo Jaime... Agora q começas a dar as primeiras pedaladas de regresso tou eu apeada dos trilhos... dps vou ser eu q não tenho pedalada para vocês... ai a minha vida! ;-)