domingo, maio 18, 2008

Maníacos na Travessia
a Portugal em BTT


Esta brincadeira por mim produzida resulta do excesso de tempo que agora tenho enquanto a minha querida e os meus companheiros de equipa andam por ai a dar ao pedal.
Mas, a verdadeira razão pela qual a fiz foi somente para dar força à Soraia e ao Vasco nesta prova que se avizinha, que será certamente, o maior desafio que ambos já enfrentaram.
Uma coisa é certa, quando regressarem, não há pai para os meninos, pois as pernas vão estar em excelente forma.
A banda sonora que acompanha o vídeo só exprime o sentimento que nós homens temos pelas nossas linguarudas, que apesar de não se calarem um minuto merecem tudo de nós.
Para terminar... após isto ser visto pelos próprios, espero francamente poder continuar a escrever mal e porcamente como tenho feito até á data, pois não sei se ficarei com os dedos intactos.
Em nome de todos os Maníacos...


Boa Viagem e que a Força esteja convosco...





5 comentários:

ASG disse...

Ai tanta piada que o miúdo tem.... ;-)

Obrigada pela força!!!!!! Gostei!!! :-D

Anónimo disse...

agora que a ASG já viu posso deixar o meu comentário!!
ESTÀ O MAXIMO!!!!tem de tudo um pouco,está divertido, terno,"realista" lol. gostei mesmo!!eoa

Miguel disse...

Está fantástico!!!!
Qualquer semelhança com a realidade é pura... realidade!

Anónimo disse...

o comentário assinado eoa devia estar nani (não sei que lhe deu!???...)

ASG disse...

Tá feito... Consegui e ele vai ter de casar cmg ;-)

AHAHAHAHAHAH