segunda-feira, janeiro 21, 2008


20/01/08 Passeio
Arruda - Montejunto - Arruda
Apesar de me encontrar meio lesionado... malditos joelhos, decidi fazer a vontade à minha cara metade e fui a este passeio que, pelos dados, mais parecia uma prova Ironman.
Sorte minha ou talvez não, ao contrário do que é habitual, começa a ser a minha querida mulher a escolher os locais para receber os belos empenos de fim-de-semana.
Este passeio, se é que o posso chamar assim, tinha como particularidade ser inteiramente autónomo, ou seja, cada participante estava por sua conta e risco e o percurso seria inteiramente por GPS, logo, quem não tinha um teria de se colar a alguém que tivesse, o que não impediu de aparecer cerca de 300 BTTistas.
Por incrível que pareça ao longo do percurso ainda tive a oportunidade de encaminhar muitos participantes, e honestamente não sei o que muitos deles estavam a pensar quando alinharam num passeio desta dificuldade, pois a falta de andamento era evidente e sem um GPS para se guiarem, era suposto pelo menos terem pedalada para acompanharem grupos como o nosso... espero que a esta altura já todos tenham chegado a casa.
Esta foi a estreia da bela Austríaca do Kitos, KTM Score 2.0, e pelo que foi possível ver, os dois têm um belo futuro pela frente... definitivamente ele sabe montar numa Austríaca, mas no primeiro round ela levou a melhor, pois a meio da prova o nosso amigo pediu para voltar para trás, e julgo que lá no fundo o Cepo até agradeceu...
É com muito agrado, que num passeio em que só fiz duas coisas, pedalar e subir, posso dizer que sempre que olhava para trás tinha a Carla a comer o meu pó, o que significa que ela está a chegar a um nível físico impressionante, e para a ajudar mais um pouco, esta semana sem falta vou-lhe colocar uns extras na bina, pois ela bem merece.
A esta altura do relembrete, já deveria estar a falar das quedas e dos arranhões que como é óbvio aconteceram, mas, mais importante que isso, a certa altura alguém conseguiu registar um momento que tem que ficar para sempre aqui neste blog... o Espresidente em cima da bicicleta... não ao lado, nem em baixo... a pedalar mesmo... o que merece uma foto.
Após termos feito as malas e pormo-nos ao caminho para o ponto de partida ainda fizemos uma pequena paragem para matar a gula... Tigeladas do Sobral de Monte Agraço que deram para recuperar as forças despendidas.
Para finalizar posso dizer que até já tinha saudades de receber um empeno destes, que quase nos deixa com a língua de fora, mas que no final fica o sentimento que...


FOI MARAVILHOSO


P.S.: Para que conste, o Espresidente a descer é igualzinho a si mesmo... muita maluco.


Sem comentários: