terça-feira, julho 03, 2007

4/06/2007 “ Tejo Ciclável “
Travessia da Ponte Vasco da Gama



Neste dia, apesar de muitos protestos incluindo os meus lá acabámos por nos juntar a uma iniciativa digna de salientar que foi o LISBOA BIKE TOUR, que juntou cerca de 12 mil biciclistas na Ponte Vasco da Gama, em que mil dos quais efectuaram um passeio de cicloturismo de 90 Kms e como seria de esperar nós estávamos neste grupo.
Apesar de terem sido 90 Kms praticamente planos não posso deixar de referir que a velocidade média foi bastante elevada o que como é óbvio partiu várias vezes o pelotão.
Como nem tudo são rosas não posso deixar de apontar o dedo á Federação Port. De Cicloturismo pelo facto de num passeio destes o reforço alimentar ter sido só água o que é de lamentar pois para tantos quilómetros não dá para repor energias.
O momento alto deste passeio foi sem dúvida a passagem pela Ponte Vasco da Gama, e poder assim ter uma vista de um ângulo diferente sobre a cidade de Lisboa, o que todos gostaram de ver... bem todos não, pois o Rui mais uma vez andava de olhos fechados...
Estas iniciativas são sempre bem vindas pois só assim se pode levar as pessoas a terem uma vida mais activa no campo do desporto e sempre que elas aconteçam a nossa equipa vai estar lá para dar o exemplo.






Sem comentários: