terça-feira, março 20, 2007

18 de Março de 2007
Iª Maratona de 60 Kms S.R. Camarnal


Nem sei por onde começar...talvez pelo principio não...
Esteve um dia maravilhoso para mais um passeio entre amigos, que até começou muito bem pois chegámos todos a horas ao local de concentração e lá nos fizemos à estrada em direcção a Alenquer e aqui sim começou a aventura.
Infelizmente quando nós homens nos juntamos, a conversa é sempre a mesma, futebol, carros e inevitavelmente mulheres e pior do que isso mulheres dos outros... e tal era a conversa que passámos a saída da auto estrada e fomos passear até Aveiras o que nos provocou um atraso considerável para o que viria a ser a melhor prova na qual já participámos .
Apesar de termos saído da cauda do pelotão, posso afirmar aqui que esta foi sem dúvidas a melhor prova na qual já participei tanto em termos de organização como de traçado de BTT.
Pela primeira vez posso dizer que funcionámos como uma verdadeira equipa visto que rodámos como um grupo coeso praticamente desde do principio ao fim e com um ritmo bastante elevado o que me levou a pensar que alguns de nós não conseguissem aguentar principalmente a Carla, mas como sempre temos o nosso amigo Fernando para dar apoio físico e moral quando é necessário.
Depois de uma prova destas digo honestamente que estou ansioso pela próxima, para comprovar a união que se verificou e assim me sentir orgulhoso por fazer parte desta equipa maravilhosa que é o Passatempo Bike Team.

P.S.: Isto é segredo por isso está a letras pequeninas... o Paulo caiu duas vezes... não digam a ninguém...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Companheiros de jornadas a pedalar

Foi com muito gosto que participei na 1ª maratona de 60 Km acompanhado pelos elementos do passatempobiketeam que se apresentam na foto.
Assim vale pelo esforço, pela camaradagem e pela amizade que saí reforçada depois de uma prova/passeio deste tipo.
Vou deixar aqui uma nova "máxima": JUNTOS PEDALAR PARA MAIS TARDE RECORDAR.
Um Grande Abraço

João Montez

P.S.: o segredo mesmo com letras miúdinhas dá para ser lido pelas Esposas.