sábado, janeiro 06, 2007


1 DE JANEIRO DE 2007


Por muito que pense não consigo descrever o que leva um grupo de pessoas a se juntarem no primeiro dia do ano logo pela manha quando todas as outras ainda curam a ressaca para fazerem um passeio de bicicleta com mais de 60 Kms, se alguém souber que me diga.
Pois é, ainda nem o galo cantava o ano novo já estávamos nós em cima das nossas queridas a dar ao pedal rumo à praia de Carcavelos para que os verdadeiro homens do nosso grupo pudessem assim dar o primeiro mergulho do ano no mar.
Como se pode ver nas fotos só o Fernando, o Marochas e o Rui é que tiveram o prazer de dar banho á minhoca...
Como seria de esperar tivemos um grupo de boas vindas à nossa espera para presenciar o momento e fornecer um pequeno abastecimento o que é sempre bom.
De salientar neste passeio é o bom momento de forma que o Marochas atravessa, o que leva muitos a pensar que é um grande candidato ao trono do Fernando depois da bronca que o mesmo deu no último dia do ano passado e a forma como vêm encarando as subidas, deixando assim o Marochas embalado para uma campanha de alto nível.
Para terminar quero só desejar a todos um ano cheio de felicidades e principalmente de saúde para que possamos assim viver mais inúmeras aventuras velocipédicas juntos...


BOM ANO PARA TODOS

Sem comentários: