quinta-feira, novembro 30, 2006


A Beleza do Inverno

Ao contrário do que tem sido habitual, desta vez em vez de ter um teledisco a tocar decidi expor um vídeo com algumas pequenas técnicas de transposição de obstáculos.
Para muitos de nós que gostamos de atravessar poças de lama e pequenos riachos estas técnicas não tem qualquer significado, pois até acho bem engraçados os momentos que todos vivemos junto destes obstáculos com a esperança de que o próximo caia e fique todo molhado ou sujo... até parecemos crianças à espera da próxima prenda de natal.
Mas para o nosso querido Zé Salsicha estes simples movimentos são de ter em especial atenção pois o não gosta nada de sujar a sua querida KONA, não é higiénico diz ele.
Vendo bem as coisas ele até é capaz de ter razão, pois digam lá com sinceridade, existe alguém no mundo que goste de montar numa KONA suja......
Por isso, vê lá se aprendes a passar ribeiras e poças de lama é que a malta já sente a tua falta.

E o Inverno ainda agora começou...

domingo, novembro 19, 2006


Falta de atenção

Todos nós em determinadas fases da nossa vida precisamos de mais um pouco de carinho e de atenção...
Pelos longos e longos passeios que já dei com os meus amigos da roda em momento algum pensei vir a ver o nosso chefe de fila a fazer tamanhas fitas para que o resto da equipa lhe dê alguma atenção...e quando falo de fitas, no caso de um homem feito com provas dadas nos momentos mais difíceis dos nossos passeios, penso que não lhe fica nada bem atirar-se tantas vezes para o chão, e estou a falar de 3 a 4 vezes por dia.
Acho que alguns já pensam que ele faz de propósito, mas eu duvido pois as marcas que ficam no corpo são bem evidentes de que ele não sabe escolher os sítios aonde cai.
Para que esta situação termine das duas uma, ou o pessoal dá umas palmadinhas nas costas do Fernando e lhe diz que a sua bicicleta nova é muito gira ou então temos de começar a levar umas ligaduras em vez de remendos para as rodas.
Se nada disto resultar temos de obrigar o Fernando a ir buscar a sua velhinha bicicleta ao museu para ai sim termos um verdadeiro chefe de fila.


Mais Uma...

Não, não é uma cópia... a princesa também recebeu uma bicla nova e é igualzinha à minha. Não sei porquê mas esta fica um bocadinho mais bonita, deve ser pela bela união de uma bicicleta azul e uma mulher, é como aquela estrelinha brilhante que se vê no céu que salta logo á vista...
GT i-Drive 1.0

Desta vez não vou dar os parabéns mas sim dizer
AMO-TE MUITO...

P.S.: Para que não seja mal interpretado, este é o unico elemento do Passatempo Bike Team que tem direito a uma declaração destas.

segunda-feira, novembro 13, 2006


Novo Elemento do
PASSATEMPO BIKE TEAM


Marco – Este nosso novo elemento é um homem com uma força de vontade incrível que não está ao alcance de todos. Após o primeiro dia em que nos acompanhou pensei nunca mais o ver em cima de uma bicicleta tal foi o tratamento que o Marco levou, mas não há duvidas que quando alguém quer algo, nada nem ninguém o pode parar. Ao fim de dois meses já começamos a ver o Marco a ultrapassar os mais variados obstáculos, por isso... FORÇA MARCO

sábado, novembro 11, 2006



MOMENTO DE VIDA

Hoje por infelicidade minha, pois estes momentos nunca são de felicidade, presenciei um acidente envolvendo um BTTista. Felizmente não foi grave pois o nosso parceiro de entretenimento apenas ficou com algumas dores no corpo, mas deu para perceber que o facto de ele estar equipado a rigor o ajudou e muito, principalmente o capacete.
Mas, como nem tudo podiam ser rosas a sua bicicleta ficou danificada e eu logo me prontifiquei para lhe dar uma boleia, pois a pedalar ele já não ia. Espero um dia poder reencontrar o Sr. Arlindo Martins do grupo do BTT do Barreiro mas em circunstancias diferentes, nomeadamente num passeio de BTT, pelo que lhe deixo aqui os meus sinceros votos de melhoras.

Até um dia...


UMA NOVA ERA...

Pois é, após uma longa, longa e muito longa espera o nosso amigo Fernando recebeu a sua bicicleta nova. Uma boa notícia só para ele mesmo, pois para o resto da malta é o pior que nos podia acontecer porque agora não há quem o apanhe ( excepto nas ocasiões em que ele se vai atirar para o chão ).
Mas como em todos as outras ocasiões só posso vir aqui felicitá-lo pela sua nova aquisição e que esta dure tanto como a outra coisa que o Fernando tinha à qual nem sei se, se poderia chamar bicicleta tal era a preciosidade da peça.
Por isso,
SCOTT Reflex - FX 35

PARABÉNS FERNANDO

P.S.: Proponho aqui a todos os elementos do grupo que com o dinheiro de caixa se compre um espelho retrovisor para colocar-mos na bicicleta do Fernando para que ele nos veja de vez em quando, visto que ele não gosta de olhar para trás.

sábado, novembro 04, 2006

A MINHA VEZ...

Pois é......chegou a minha vez de vir aqui apresentar o meu brinquedo novo.Depois de tanto evoluir a minha bicicleta, já tinha chegado ao ponto de só me faltar um quadro, o que estava difícil de encontrar pois a variedade de mercado é muito grande e eu também sou um pouco esquisito, tenho que admitir.Mas quando já tinha perdido as esperanças de satisfazer o meu desejo, eis que um telefonema tudo altera e ela aqui está:

GT i-Drive 1.0

Desta vez que me desculpem, mas...
PARABÉNS A MIM MESMO