sábado, novembro 11, 2006



MOMENTO DE VIDA

Hoje por infelicidade minha, pois estes momentos nunca são de felicidade, presenciei um acidente envolvendo um BTTista. Felizmente não foi grave pois o nosso parceiro de entretenimento apenas ficou com algumas dores no corpo, mas deu para perceber que o facto de ele estar equipado a rigor o ajudou e muito, principalmente o capacete.
Mas, como nem tudo podiam ser rosas a sua bicicleta ficou danificada e eu logo me prontifiquei para lhe dar uma boleia, pois a pedalar ele já não ia. Espero um dia poder reencontrar o Sr. Arlindo Martins do grupo do BTT do Barreiro mas em circunstancias diferentes, nomeadamente num passeio de BTT, pelo que lhe deixo aqui os meus sinceros votos de melhoras.

Até um dia...

2 comentários:

MARCO MONTACHIQUE disse...

PARABENS PELO TRABALHO FEITO ESTA UM ESPETACULO NAO SERIA DE ESPERAR OUTRA COISA OBRIGADO POR TUDO

João Santos disse...

Boa Noite.

Venho em nome do Arlindo e Do Fidalbyke clube do qual ele faz parte, agradecer o gesto deste nosso COLEGA do BTT. Posso adiantar que o Arlindo já recuperou e que já anda por esses trilhos fora connosco.

Esperamos que um dia nos possamos encontrar numa das voltas organizadas por nós FIdalbyke ou emoutros caminhos por este Portugal fora.

Nós temos um site www.fidalbyke.web.pt e um forum de BTT e Cicloturismo www.bttbarreiro.web.pt onde combinamos as nossas voltas e onde anunciamos os nossos passeios.
Esperamos que um destes dias nos visitem.

Associação de Cicloturismo Fidalbyke

O Presidente
João Santos