domingo, novembro 19, 2006


Falta de atenção

Todos nós em determinadas fases da nossa vida precisamos de mais um pouco de carinho e de atenção...
Pelos longos e longos passeios que já dei com os meus amigos da roda em momento algum pensei vir a ver o nosso chefe de fila a fazer tamanhas fitas para que o resto da equipa lhe dê alguma atenção...e quando falo de fitas, no caso de um homem feito com provas dadas nos momentos mais difíceis dos nossos passeios, penso que não lhe fica nada bem atirar-se tantas vezes para o chão, e estou a falar de 3 a 4 vezes por dia.
Acho que alguns já pensam que ele faz de propósito, mas eu duvido pois as marcas que ficam no corpo são bem evidentes de que ele não sabe escolher os sítios aonde cai.
Para que esta situação termine das duas uma, ou o pessoal dá umas palmadinhas nas costas do Fernando e lhe diz que a sua bicicleta nova é muito gira ou então temos de começar a levar umas ligaduras em vez de remendos para as rodas.
Se nada disto resultar temos de obrigar o Fernando a ir buscar a sua velhinha bicicleta ao museu para ai sim termos um verdadeiro chefe de fila.

3 comentários:

Anónimo disse...

enquanto ele vai caindo ainda é bom sinal, agora quando ele deixar de cair, ai dizemos bom dia fernando e ate logo, nunca mais o apanhamos.

Anónimo disse...

o fernando e o salsicha fazem um belo par,enquanto um cai o outro quando ve uma poça de agua sai da bicicleta pra nao a sujar... ja imaginaram estes 2 a viverem juntos? o fernando suja o salsicha limpa

Anónimo disse...

Um cai-cai novo, que bonito, estava farto de sofrer represálias por ver o sogro sempre a cair …. O que eu sofri …. Ainda sou do tempo que se dizia esta frase … se cais-te da cá a mão ….