domingo, junho 22, 2008

De regresso... à escrita


Há muito, muito tempo tinha eu um blog actualizado ao passeio que efectuava, e um certo dia uma lesão apareceu e tudo levou, inclusive a vontade de escrever, mas, o facto de permanecer em contacto com os meus companheiros de aventura levam-me a voltar aqui, apesar de não ter muito para contar...
Desde que deixei de andar, tive oportunidade de dar apoio em alguns passeios dos Maníacos, nomeadamente, no passeio de Fátima, no Pedaladelas no Cabo Espichel, em Idanha a Nova, no Alvalade Porto Côvo, através do telefone que também é importante, pois a Soraia estava sozinha e triste ( isto estou eu a imaginar ), e agora mais recentemente nas provas de Bragadas e 24 Horas no Monsanto.
No Monsanto a visita foi curta mas produtiva pois deu para ver o espirito da coisa e dar umas palavritas de apoio a todos aqueles que conhecia, e na prova de Bragadas é que acompanhei a prova de perto, estando presente ao longo do percurso.
Apesar de não ter ido ao pódio receber o prémio foi com enorme orgulho que vi os meus amigos receberem o prémio da equipa com mais elementos presentes na prova, 25, tendo em conta que muitos não estavam presentes dá que pensar...
Nesta prova o azar bateu à porta da Carla e cedo ela foi obrigada a desistir, devido a avaria... a rapariga ficou fula da vida, ainda bem que eu estava lá para acalmá-la.
Além dos pedalantes foi engraçado ver os lesionados juntos, nomeadamente eu, o Kitos e o Serafim, que apesar de não podermos pedalar, estamos óptimos a comer, que diga a balança cá de casa que qualquer dia arrebenta.
Esta prova serviu também para quebrar o mito de uma vez por todas, para quem ainda tinha dúvidas, que o Galante e o Zé Manuel são uns gajos bem porreiros e o “ mau “ feitio deles é só para incentivar o pessoal a dar o seu melhor nos trilhos... " Força primo, agora tu... agora ao teu ritmo... vai primo " , " mexam-se... suas lesmas ".
Falando de mim, possivelmente ainda tenho mais uns tempos no estaleiro, mas como apoiante estarei sempre por aqui... e não quero deixar de agradecer a todos pelas palavras de apoio que me têm dado, por isso,




Obrigado aos Maníacos.