sexta-feira, julho 07, 2006

Puxão de Orelhas

PARA QUE A VIDA DE UM HOMEM NÃO PASSE DESPERCEBIDA É NECESSÁRIO QUE OUTRO A TESTEMUNHE.
Esta frase serve para os bons e para os maus momentos, e o motivo pelo qual a escrevo é para um mau.
Como em tudo na vida, todos os obstáculos são sempre mais fáceis de ultrapassar se forem feitos a dois e isso no nosso caso aplica-se ao cansaço, ás avarias e acima de tudo ás quedas.
Este fim-de-semana durante o passeio ao qual nos dirigimos o Fernando teve uma queda aparatosa e por sinal encontrava-se sozinho o que já não é muito bom, mas pior do que isso um dos nossos elementos e não vou referir nomes pois este puxão de orelhas aplica-se a todos nós, passou pelo Fernando quando ele ainda estava no chão e não parou, o que é grave, pois o Fernando estava aleijado e com a bicicleta danificada, tendo de ficar ali à espera de um elemento da organização para o ajudar. Ora, sendo nós um grupo de amigos temos de olhar uns pelos outros e eu sei que nem todos os elementos têm a mesma capacidade física, o que é normal, mas isso não é desculpa para algumas atitudes visto que nós não andamos a competir mas sim a conviver com outras pessoas que partilham comnosco um gosto pela natureza e pelo companheirismo. Espero que no futuro isto não volte a acontecer e que em futuros passeios mesmo que o grupo se separe como é normal devido à diferença de andamentos, todos nós tenhamos o cuidado de rodar com pelo menos mais um elemento do nosso grupo, não ficando assim ninguém sozinho pois neste desporto os acidentes estão mesmo ali ao fundo de uma descida. Espero poder voltar a escrever algo parecido com isto mas para dar os parabéns a todos pelo desenvolvimento de espírito de grupo em todos nós.
Para finalizar deixo aqui em nome de todo o grupo, pois sei que é desejo de todos os votos de melhoras para o nosso chefe de fila Fernando.

Sem comentários: